Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2024 às 17h27min - Atualizada em 02/03/2024 às 17h27min

Continua a busca pelo segundo militar desaparecido no Rio das Mortes

As informações sobre a localização do corpo do Soldado Teixeira, que tem circulado pelas sociais, não são verídicas, informou o Coronel Alexandre Mendes

Repórter MT
Araguaia Noticia
Soldado Teixeira estava no barco junto com outros militares; um conseguiu se salvar e outro se afogou.
As buscas pelo soldado Jaderson Nunes Teixeira, que desapareceu após cair de um barco no Rio das Mortes, em Novo Santo Antônio (974 km de Cuiabá), nessa sexta-feira (1º), continuam. Agentes da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar realizam a busca aquática e em solo.

As informações sobre a localização do corpo do Soldado Teixeira, que tem circulado pelas sociais, não são verídicas, informou o Coronel Alexandre Mendes, Comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, que está no local.

"Informações da localização do corpo do Sd Teixeira aparecem aqui e ali, em grupos de WhatsApp. Todas elas inverídicas, pois até agora mantemos a chama da esperança em encontrarmos Sd Teixeira ainda com vida", ressaltou.

O saldado Teixeira estava com o 2º sargento Helidiony e o gerente do Parque Estadual do Araguaia, Johann Davilas, em uma operação de fiscalização da Sema no Rio das Mortes, quando o barco desgovernou devido à agitação das águas e os três acabaram caindo. Chovia no momento do acidente. A nado, Johann conseguiu chegar até a margem do rio e foi resgatado momentos depois do acidente. 

Na manhã deste sábado, o corpo do segundo-sargento Helidiony foi localizado pelas equipes de busca submerso nas águas, próximo ao local do acidente. O trabalho de busca para localização do Soldado Teixeira está concentrado em um raio de 1 km do local onde o acidente ocorreu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90