Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2024 às 16h16min - Atualizada em 02/03/2024 às 16h16min

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos em MT

A vítima contou à polícia que foi abusada na frente dos irmãos, que tem entre um e três anos.

TV Centro América
Araguaia Noticia
Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso de Sinop. — Foto: Polícia Civil
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 13 anos, nessa sexta-feira (1), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima foi alvo de um mandado de busca e apreensão e também é investigada pelo crime por ter ajudado a adolescente a realizar um aborto após ela ter engravidado.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Jéssica Assis, os casos de violência contra a adolescente ocorreram entre novembro e dezembro de 2022, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, mas os familiares só denunciaram em agosto de 2023.

"A família ficou tão amedrontada, tão indignada e sem saber o que fazer, que eles levaram quase um ano para comunicar esse crime", disse.

À polícia, a vítima contou que foi abusada na frente dos irmãos, que tem entre um e três anos. O exame de corpo de delito confirmou que ela foi estuprada.

A delegada ainda contou que o aborto foi realizado com ajuda da mãe da vítima, quando a adolescente apresentou os primeiros sintomas de gravidez. Ela deve responder por estupro e pelo crime de aborto. "Ela tomou um remédio, tudo com auxílio da mãe e, por isso, ela abortou".

Conforme a Polícia Civil, a vítima tinha uma medida protetiva contra a mãe e o padrasto, mas ambos teriam descumprido a ordem em dezembro de 2023, quando o suspeito foi até a escola da adolescente e a mãe dela tentou contato por telefonema.

Além das prisões, dois celulares também foram apreendidos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90