Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2024 às 18h06min - Atualizada em 01/03/2024 às 18h06min

Polícia Civil prende 4 faccionados acusados de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver

Os mandados foram cumpridos em General Carneiro, Primavera do Leste e Coxim/MS.

Semana 7 / PJC - MT
Araguaia Noticia
PJC-MT
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de General Carneiro, vinculada a Regional de Barra do Garças-MT, deflagrou mais uma fase da 'Operação Era Omnes' na repressão e investigação de crimes praticados por facções criminosas em nosso Estado.

Na Delegacia de General Carneiro tramita inquérito policial que apura o sequestro, carcere privado, homicídio e ocultação de cadáver da vítima Heli Alves de Abreu, de quarenta e nove (49) anos de idade, a qual, segundo as investigações, comprava e revendia entorpecentes de uma facção criminosa, mas acabou se envolvendo com uma facção rival, comprando e comercializando drogas de outros fornecedores que querem se instalar no município de General Carneiro. Diante disso, os criminosos teriam decretado sua morte.

A investigação, presidida pelo delegado de Polícia Dr. Pablo Borges Rigo, resultou, até o momento, na expedição de nove (09) Ordens Judiciais, sendo quatro (04) Mandados de Prisão Temporária que foram devidamente cumpridos no dia 29 de fevereiro de 2024 em duas cidades do Estado de Mato Grosso - General Carneiro e Primavera do Leste, e no Estado de Mato Grosso do Sul, em Coxim.

A vítima teria sido sequestrada no dia 04 de dezembro de 2023 em General Carneiro e sua motocicleta foi encontrada carbonizada em um matagal no dia seguinte, no município de Barra do Garças (MT).

As investigações seguem em andamento visando localizar o corpo da vítima.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90