Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/01/2012 às 19h30min - Atualizada em 04/01/2012 às 19h30min

Latrocida de aposentado da FAB é detido e encaminhado ao presidio

Olhar Direto
Reprodução/Ilustração

O jovem João Paulo de Oliveira, 20 anos, que matou a facadas o aposentado da Força Aérea Brasileira (FAB) Nagib Alves Pereira, 52 anos, para roubar-lhe o carro, foi preso em Quirinópolis-GO e transferido para a cadeia de Aragarças-GO, na noite de sábado (31).

O crime aconteceu em Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças, quando o aposentado deu carona para João Paulo. O acusado era conhecido do aposentado, inclusive a mãe de João Paulo trabalhou por quinze anos na fazenda de Nagib.

Depois de ganhar carona, o jovem anunciou o assalto e esfaqueou o aposentado sete vezes, causando-lhe várias perfurações pelo corpo, sendo uma na região das costas, que atingiu o pulmão e, as demais, no peito; no último golpe ele deixou a faca cravada no peito da vítima.

João Paulo fugiu no carro Gol do aposentado levando o dinheiro roubado, em direção a Quirinópolis, cidade onde revendeu o veículo e passou a morar. Lá ele tentava levar uma vida normal até ser descoberto e preso pela polícia.

João Paulo foi recambiado no sábado (31) pela Polícia Militar e recolhido ao presídio de Aragarças. O acusado disse que cometeu o crime porque estava devendo e precisava de dinheiro. Disse ainda que, quando anunciou o assalto, o aposentado teria reagido.

O caso repercutiu na região de Barra do Garças porque o aposentado era muito querido pela população. Ele morava em Aragarças e tinha negócios em Bom Jardim.

Nagib pertencia ao quadro civil de funcionários da FAB que auxiliaram no processo de colonização do projeto Brasil Central e morava próximo a cohabinha da FAB. O pai dele é proprietário do hotel Aquários de Bom Jardim. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90