10/11/2014 às 13h43min - Atualizada em 10/11/2014 às 13h43min

Escolas dialogam para definir melhor data para férias de Final do Ano

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

As escolas da rede municipal e da rede estadual estão dialogando em conjunto através da Assessoria Pedagógica, secretaria municipal de Educação, direção e coordenação das escola para definir qual a melhor data para entrar em férias de Final do Ano.

Segundo a Assessora Pedagógica do município, Eliene Coelho, foi determinado pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) que as escolas estaduais podem entrar de férias no dia 29 de dezembro.

Porém este calendário está sendo discutido com as escolas do município, tanto da rede municipal como da estadual para chegarem num consenso juntas, principalmente pelo fato de que o transporte público é realizado pelo município e as duas esferas precisam atuar em conjunto.

Segundo Eliene, o ano letivo completo seu calendário no município, no dia 22 de dezembro com um total de 200 dias letivos, e deste dia em diante pode ser definido qualquer data em consenso com as duas esferas.

Ela disse ainda que os dias de greves já foram reposicionados e que as escolas do Estado podem entrar de férias e retornarem as aulas no dia 15 de fevereiro normalmente. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.3%
19.1%
74.1%