Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/02/2024 às 14h35min - Atualizada em 29/02/2024 às 14h35min

Corpo de jovem desaparecido há 10 dias é achado em matagal

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Marcus Vaillant
Corpo de Heitor Abreu dos Santos, 17, foi encontrado em um matagal próximo da represa Karimã, em Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá). Jovem estava desaparecido desde a noite de 18 de fevereiro. Caso é investigado pela Polícia Civil.

A Denúncia foi quem levou a família até o local, que fica entre os bairros Alto da Serra e Jardim Alvorada, por volta das 9h da manhã.

Corpo de Bombeiros ajudou nas buscas, com o auxílio de um cão farejador. Quase uma hora depois, o corpo foi localizado em estágio avançado de decomposição.

Porém, os familiares reconheceram as roupas da vítima. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil de Diamantino, que vai investigar a morte de Heitor.

Desaparecimento

Mãe do menor foi quem procurou a polícia para denunciar o desaparecimento. Segundo ela, Heitor saiu de casa no dia 18, por volta das 21h40, alegando que ia até a casa de um amigo no Jardim Alvorada.

Ele usava bermuda jeans, camiseta preta, moletom cinza, boné e chinelo. Depois disso, não teve mais notícias do filho.

Ela até conseguiu falar com os amigos do rapaz, mas sem sucesso de encontrá-lo. Nomes dos jovens que estavam com ele no dia foram repassados à polícia, que investiga. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90