Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2024 às 20h38min - Atualizada em 28/02/2024 às 20h38min

Dois homens são presos em General Carneiro por uso de drogas e carro adulterado

Araguaia Notícia
Na tarde de terça-feira (27), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso ilícito de drogas em General Carneiro (65 km de Barra do Garças).

A guarnição foi acionada após relatos de indivíduos do sexo masculino dentro de um veículo Ford Ka preto em ação suspeita. Ao chegar ao local, os policiais observaram um dos suspeitos dispensando um invólucro azul contendo uma substância esverdeada, aparentando ser maconha. Durante a abordagem, ao averiguar o veículo, notou-se que a numeração de chassi estava suprimida, com uma placa de metal soldada por cima, e o condutor informou que havia trocado o motor, não realizando o devido cadastro do novo motor junto ao órgão de trânsito.

O proprietário do veículo admitiu não possuir CRLV atualizado, não ser habilitado para conduzir veículo e ter apenas o recibo preenchido em nome de terceiro. A verificação via córtex revelou que a documentação do veículo estava atrasada desde 2018. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos para a central de atendimento para elaboração do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90