10/11/2014 às 13h39min - Atualizada em 10/11/2014 às 13h39min

Ponte do Projeto de Assentamento Dom Pedro foi reformada

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

A ponte que liga o Projeto de Assentamento Dom Pedro e o distrito de Pontinópolis passou por obras de reforma e recuperação pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de São Félix do Araguaia.

Para o secretário, a “nossa preocupação vem sendo no sentido de revitalizar esses setores do ‘sertão’, onde, durante algum tempo já necessitava de urgentes intervenções. Doravante, como desde o início da administração, o prefeito Baú vai olhar com muito cuidado para os moradores das glebas e Projetos de Assentamento. A organização da infraestrutura daqueles setores é uma prioridade, da qual não abrimos mão”, disse o secretário de obras, José Roque Reis.

Segundo o secretário as obras de revitalização das estradas e pontes dos projetos de assentamentos que são base da economia do município, e que precisam de uma atenção especial para que o produtor possa tirar o seu produto do campo. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%