Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2024 às 17h12min - Atualizada em 28/02/2024 às 17h12min

Três homens morrem em confronto com a polícia após invadirem casa e renderem família em MT

Os suspeitos renderam as vítimas com agressões e exigiam que fizessem transferências bancárias.

G1 MT
Araguaia Noticia
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a casa por um buraco no muro dos fundos da casa, pela construção de uma piscina e que vigiavam o local — Foto: Polícia Militar
Três homens morreram em confronto com policiais militares, nesta quarta-feira (28) no Bairro Parque dos Buritis, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O trio é suspeito de roubar uma casa no município, render uma família e ameaçar policiais.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a casa por um buraco no muro dos fundos da casa, pela construção de uma piscina e que vigiavam o local.

Às equipes, uma das vítimas contou que estava dormindo com sua esposa quando seu pai acordou com barulhos na porta, momento em que os suspeitos renderam as vítimas com agressões e exigiam que fizessem transferências bancárias. Como o horário do banco não permitia a transferência, os suspeitos vasculharam a casa em busca de dinheiro.

Quando os policiais tentaram entrar na casa, os suspeitos avançaram armados, mesmo com ordem das equipes para que largassem as armas. Os policiais atiraram nos suspeitos, que foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

As equipes apreenderam duas armas e uma faca.

A Polícia Civil investiga o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90