Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2024 às 16h24min - Atualizada em 28/02/2024 às 16h24min

Aluno leva arma do pai da namorada para escola e fere amigo ao mostrá-la, diz polícia

Investigação mostrou que estavam no banheiro três adolescentes e o menino que foi atingido acidentalmente. Dono da arma é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

g1 Goiás
Araguaia Notícia
Um aluno de 16 ficou ferido após levar um tiro no pé, no banheiro de uma escola em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Ao g1, a delegada Silzane Bicalho informou que um estudante, de 17, levou a arma do pai da namorada para mostrar aos colegas.

“A menina pegou a arma do pai escondido e deu para o namorado, que levou para escola, foi mostrar e disparou”, detalhou a delegada.

O nome do adolescente ferido não foi divulgado. Por isso, o g1 não obteve informações do estado de saúde até a última atualização desta reportagem.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) e o menor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A investigação mostrou que estavam no banheiro três adolescentes e o menino que foi atingido acidentalmente.



Ao g1, a delegada explicou que o dono da arma é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). A investigadora explicou que ele pode responder por omissão de cautela de arma de fogo.

O nome do CAC não foi divulgado. Por isso, o g1 não o localizou para obter um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

Os três menores que estavam no banheiro com a vítima podem responder por ato infracional de lesão corporal culposa, segundo a delegada.

O g1 pediu informações à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90