Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2024 às 15h52min - Atualizada em 28/02/2024 às 15h52min

Corpo de Bombeiros assume investigação sobre morte de aluno

Lucas Veloso Peres, de 27 anos, morreu na manhã de terça-feira após passar mal em exercício

Mídia News
Araguaia Noticia
Lucas Veloso Peres (detalhe) morreu na manhã de terça-feira
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso informa que já instaurou o Inquérito Policial Militar para apurar as causas e circunstâncias que levaram ao óbito do aluno soldado Lucas Veloso Peres, de 27 anos.

A corporação, junto da Secretaria de Estado de Segurança Pública, presta apoio aos familiares e colegas de curso.

O pai e o irmão de Lucas foram trazidos para Cuiabá com apoio do Ciopaer, na terça-feira (27), para realizar os procedimentos necessários.

O corpo de Lucas foi velado durante a madrugada desta quarta-feira (28) na 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar no Distrito Industrial, em Cuiabá, e encaminhado para Goiás, Estado de origem do aluno.

Lucas morreu na manhã desta terça-feira (27) após passar mal e se afogar durante um treinamento na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

Conforme o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Lucas participava da aula de salvamento aquático do curso de formação dos Bombeiros.

Em determinado momento da aula, segundo o delegado, Lucas reclamou que estava se sentindo mal e repentinamente afundou na água.

Ele foi resgatado por colegas, que tentaram reanimá-lo e, em seguida o encaminharam para o hospital, mas ele não resistiu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90