Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2024 às 14h56min - Atualizada em 28/02/2024 às 14h56min

Homem é preso suspeito de matar três pessoas ‘por prazer’ e beber o sangue das vítimas

Segundo a polícia, o homem aproveitava do estado de vulnerabilidade das vítimas em situação de rua e usuários de drogas para atraí-las e depois matá-las. Crimes aconteceram em Goiânia.

G1 Goias
Araguaia Noticia
Homem é preso suspeito de matar três pessoas ‘por prazer’ e beber o sangue de vítimas em Goiânia — Foto: Divulgação/PC-GO Os crimes ac
Um homem foi preso suspeito de matar três pessoas em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a investigação apura que o investigado matava “por prazer” e que bebia o sangue das vítimas após as mortes.

"A denúncia diz que ele é uma pessoa perigosa, gostava de matar, beber o sangue e em algumas situações até tirar o coração das vítimas", informou o delegado responsável pelo caso, Marcus Cardoso.

O nome do suspeito, que era catador de recicláveis, não foi divulgado. Por isso,  não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

A investigação mostrou que o homem agiu da mesma forma nas três mortes. Segundo a polícia, ele aproveitava do estado de vulnerabilidade das vítimas em situação de rua e usuários de drogas para atraí-las e depois matá-las.

Os crimes aconteceram em dezembro de 2023 e fevereiro de 2024 na região norte da capital. A PC cumpriu medidas cautelares na última terça-feira (27) durante operação da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

"No dia 16 de dezembro encontramos o primeiro corpo. No dia 23 de dezembro encontramos o segundo corpo e no dia 11 de fevereiro encontramos o terceiro", informou o delegado.

A polícia explicou que o homem preso confessou apenas um dos homicídios. No entanto, explica que denúncias anônimas apontam que o suspeito teria uma lista com cinco nomes de pessoas que iria matar.

A Operação Sanguinaz contou com o apoio da Polícia Técnico-Científica e a prisão foi feita pela Polícia Militar no último domingo (25). De acordo com o delegado, ele já responde por três crimes de homicídio e tortura.

Durante o cumprimento de buscas em endereços vinculados ao suspeito e, em um dos locais, a Polícia Técnico-Científica encontrou vestígios de sangue humano. O material coletado será confrontado com os das vítimas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90