Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2024 às 19h25min - Atualizada em 27/02/2024 às 19h25min

Faccionados colocaram cadeado na boca de vítima antes de execução

Folhamax
Araguaia Noticia
Três criminosos envolvidos na morte de uma vítima, encontrada carbonizada dentro de um veículo em Sorriso, foram presos na manhã desta terça-feira (27) pela Polícia Civil.

O corpo de Everton Virgilio Garcia Sanches, de 41 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Ônix incendiado, em uma via de acesso a uma faculdade de Sorriso, no útimo  sábado (24). A vítima teve um cadeado colocado na boca e foi atraída a um ponto de venda de drogas antes de ser executada com requintes de crueldade e tortura. 

Desde a localização do corpo carbonizado, a Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso iniciou os levantamentos para chegar aos autores do crime. A equipe policial identificou o local para onde Everton foi atraído, antes de ser morto, e a partir dessa informação chegou a três envolvidos no homicídio. 

A equipe de investigação chegou a um endereço no bairro Morada do Sol e localizou os suspeitos que, questionados sobre o homicídio, confirmaram a participação. No celular de um deles tinha um vídeo que mostra a vítima desacordada e amarrada, dentro de um veículo.

Diante das diligências ininterruptas a partir da localização do corpo da vítima, os três foram presos em flagrante e autuados pelo crime de integrar organização criminosa. O delegado Bruno França encaminhou representação ao Poder Judiciário pela prisão pelo homicídio qualificado.

A investigação prossegue para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90