Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2024 às 16h51min - Atualizada em 27/02/2024 às 16h51min

Polícia Militar recupera veículos roubados e prende três suspeitos por formação de quadrilha

Equipes efetuaram prisões em diversos endereços no município de Sinop; suspeitos ainda foram detidos com drogas, arma e mostruário de semijoias

PM - MT
Araguaia Notícia
Três homens foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (26.02), suspeitos por roubo, receptação, tráfico de drogas e formação de quadrilha, no município de Sinop. Policiais militares da Força Tática, da 26ª Companhia Independente, recuperaram dois veículos e diversos produtos oriundos de roubos e furtos da região.  

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que um suspeito envolvido em crimes de roubos e furtos no município de Sinop e região estaria próximo a um restaurante localizado às margens da MT-423, que dá acesso à cidade de Cláudia. Os policiais se deslocaram até o estabelecimento e identificaram o suspeito carregando uma bateria de um veículo GM/Prisma.

Questionado sobre a situação, ele confessou que estaria fazendo alguns reparos no veículo e que o mesmo teria sido roubado de uma propriedade rural, no último sábado (24.02), em Sinop. O homem relatou, ainda, a localização de um segundo comparsa, que estaria com uma caminhonete modelo S-10 roubada de uma fazenda, no município de Ipiranga do Norte, no último dia 20.

Após a denúncia, os policiais foram até a residência do suspeito e realizaram a prisão em flagrante. À PM, ele afirmou que teria comprado o veículo do primeiro suspeito, por R$ 500 que foram pagos em pasta base de cocaína. Em busca veicular na caminhonete, os policiais encontraram diversos aparelhos celulares, entorpecentes, mostruário de semijoias, relógios,  balança de precisão, uma arma de fogo e munições.

O suspeito ressaltou que deixou dois televisores na casa de um terceiro integrante da organização criminosa. Os objetos seriam oriundos de práticas criminais na região. Em um novo endereço, o suspeito também foi preso com duas televisões, sendo uma de 50 e outra de 32 polegadas. O trio e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 





Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90