Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2024 às 09h43min - Atualizada em 27/02/2024 às 09h43min

Homem é preso pela Polícia Militar por ameaça e porte ilegal de arma

Suspeito ameaçou esposa com uma espingarda e efetuou disparos; PM foi acionada após denúncias

PM - MT
Araguaia Notícia
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (26.02), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda de calibre .32.

Por volta de 03h, a equipe do 24º Batalhão de PM foi acionada para verificar informações sobre um homem que estaria fazendo ameaças contra sua esposa, utilizando uma arma de fogo. No local indicado, em uma região de chácaras, os policiais encontraram a vítima das ameaças e o filho do casal, que teria feito a denúncia à PM. 

Em depoimento aos militares, a mulher disse que o suspeito teria chegado em casa embriagado e iniciado uma discussão, momento em que ele pegou a espingarda e efetuou disparos para cima, como forma de ameaça. Já o filho do casal disse aos policiais não ser a primeira vez que o suspeito estaria envolvido neste tipo de situação.

Em diligências pela chácara, a equipe do 24º BPM encontrou o homem escondido em uma região de mata, junto com a espingarda. 

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Violência Contra a Mulher onde foi registrada a ocorrência, ficando o suspeito à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90