Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2024 às 11h06min - Atualizada em 25/02/2024 às 11h06min

Menino pula cerca de proteção e morre afogado em piscina

G1 GO
Araguaia Notícia
Uma parente do pequeno João Pedro Lemes da Silva, de 1 ano e 6 meses, disse que o menino alegrava toda a família. Abalada, ela preferiu não se identificar, mas contou que João Pedro morreu após pular um cercado de proteção e se afogar na piscina de casa, na cidade de Aparecida de Goiânia-GO.

“Nunca esquecerei de ti, você mudou a minha vida e a vida de toda sua família, saiba que você estará sempre no coração de cada um de nós”, desabafou a parente.

Segundo a familiar, João Pedro Lemes da Silva saiu da mercearia da família sem ninguém perceber e voltou para casa, no mesmo lote do comércio e onde fica a piscina. Em uma rede social, ela desabafou sobre a perda e disse não saber como seguir a vida sem o menino.

“Eu tô com tanta saudade de você, meu menino! Esperei tanto por ti e você se foi [...] Eu te amo para todo o sempre! Vou sentir tanta falta do seu abraço, o seu beijinho, de ficar te dando vários beijos, de você falando ‘sai’ com o dedinho apontando pra mim o tempo todo… Descansa, meu garotinho”, finalizou.

Acidente

Ao g1, a parente deu detalhes de como aconteceu o acidente, na quinta-feira (22).

“A piscina tinha uma proteção pra ele não conseguir chegar perto, mas mesmo com a proteção ele conseguiu pular o cercado. A gente deu falta do neném, o encontramos na piscina e fomos direto para o resgate”, detalhou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família retirou o menino da piscina da casa ao perceber o acidente e o levou até a Unidade Básica de Saúde (UBS) Madre Germana I. O helicóptero da corporação foi acionado, mas a morte foi confirmada antes do transporte.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Central de Flagrantes como morte acidental. Emocionada, a familiar disse que João Pedro era um menino sorridente.

“Muito carinhoso, feliz, meigo, muito esperto, inteligente, carismático, alegrava a família toda todo santo dia”, desabafou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90