Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2024 às 10h07min - Atualizada em 25/02/2024 às 10h07min

Advogado de Confresa preso pela PF por pedofilia é solto durante audiência de custódia

Olhar Alerta
Araguaia Notícia
O advogado de 32 anos, preso pela Polícia Federal na sexta-feira (23) por crimes relacionados a pedofilia foi solto durante audiência de custódia na tarde ainda de sexta.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, não há informações sobre o que teria motivado o judiciário a liberar o preso apenas com medidas cautelares visto que o processo corre em segredo de justiça.

O suspeito foi preso em flagrante durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em sua casa e escritório, na qual, os policiais federais de Barra do Garças encontraram vídeo de criança sendo abusada bem como imagens de outras em situação não revelada por eles. Assim, o advogado recebeu voz de prisão em flagrante.

As investigações tiveram começaram no início deste mês, a partir da denúncia da mãe da criança. O menor foi ouvido pelos policiais em "Depoimento Especial" (procedimento específico para a oitiva de crianças), que reforçou as informações repassadas pela mãe.

Há indícios de que o principal suspeito ainda exibiu ao menino vídeos e imagens de outras duas crianças, configurando o ilícito de armazenamento de imagens de pornografia infantil prevista no Estatuto da Criança e Adolescente.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90