Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2024 às 23h27min - Atualizada em 24/02/2024 às 23h27min

Irmão gêmeo de vereador morre em trágico acidente entre Baliza e Bom Jardim

Araguaia Notícia
Um acidente de moto na rodovia que liga Baliza a Bom Jardim-GO, infelizmente, ceifou a vida do produtor rural Jallys da Silva Moraes, que é irmão do vereador de Baliza-GO, Noesllen Moraes. Segundo informações do JP do Araguaia, Jallys estava juntamente com o filho numa moto, na tarde de sábado (24/2), retornando da zona rural para cidade de Baliza quando bateu em um animal na estrada.

Com a pancada, infelizmente, Jallys não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o filho dele teve escoriações, mas graças a Deus, foi atendido no hospital e está fora de risco. Esse trágico acidente aconteceu há 10 km de Baliza.

Jallys é irmão-gemeo do vereador Nosllen. A prefeita Fernanda Nolasco publicou na rede social uma nota de pesar lamentando a morte de Jallys que era colaborador da gestão municipal. Jallys é filho do pecuarista Nelson Moraes e de Angela Aparecida. O velório dele será na paróquia de Baliza e neste domingo com homenagens de amigos e conhecidos. 

Ficam aqui também as condolências a toda família e amigos em nome do site Araguaia Notícia e do colega JP do Araguaia. E que Deus conforte os corações de todos nesse momento de muita dor. Jallys deixa dois filhos (4 e 12 anos) e a esposa Camila Neves.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90