Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2024 às 22h37min - Atualizada em 24/02/2024 às 22h37min

Mauro e Virginia Mendes participam da Corrida do Bope Kids ao lado da filha caçula

Assessoria
Araguaia Notícia
Na tarde de sábado (24/2) foi animada e movimentada para a primeira-dama de MT, Virginia Mendes. Acompanhada do governador Mauro Mendes, participaram da 8ª edição da Corrida do Bope, categoria kids, com a filha Maria Luiza e suas amigas Olívia Ramos e Maria Messias. O evento, que já se tornou tradição, é organizado pela Polícia Militar de MT.

Virginia Mendes aprovou a competição. “Foi uma tarde divertida. Maria ama esportes e ela já é quase uma veterana. Ano passado ela veio com o pai, eu não pude vir porque estava em tratamento, mas este ano deu certo. Gosto muito de participar das atividades com a Maria. Tudo perfeito, organizado, e as crianças aproveitaram ao máximo”, disse Virginia.


Ela agradeceu o convite e disse que está pronta para a próxima edição. “Parabéns a toda equipe do Bope e ao tenente-coronel Frederico Lopes, pelo lindo evento humanizado e inclusivo”. 

A 8ª edição da Corrida Bope, como de costume, acontece em dois dias. Neste domingo (25/02), será a vez dos adultos, com percursos de 5 km e 10 km.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90