Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2024 às 18h02min - Atualizada em 24/02/2024 às 18h02min

Bandidos roubam joalheria e batem contra caminhonete durante a fuga

Folhamax
Araguaia Notícia
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 35 anos pelo crime de roubo, na noite desta quinta-feira (22), em Várzea Grande. Na ação, foram recuperados produtos roubados de uma joalheria de Barra do Bugres. Uma arma de fogo foi apreendida.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais do 2º CR receberam informações de que suspeitos de um roubo a uma joalheria de Barra do Bugres estavam fugindo em uma caminhonete Amarok, pela BR-163, em direção a Cuiabá. 

Segundo as informações, os criminosos invadiram o estabelecimento armados, anunciaram o crime e trancaram os funcionários da loja dentro de um depósito. Os assaltantes retiraram diversos objetos de valor das vitrines do estabelecimento, como relógios e joias, e fugiram em uma caminhonete, que foi identificada por meio de câmeras de monitoramento da loja.

Em diligências, os policiais da Força Tática fizeram barreiras pela rodovia, onde foi possível encontrar o veículo. Os militares iniciaram procedimento de abordagem, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade e sofreram um acidente, colidindo com outra caminhonete no bairro Santa Isabel.

Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Os militares receberam informações de que um deles estava escondido em uma distribuidora, no mesmo bairro. No local, o suspeito foi encontrado escondido no banheiro, com um revólver calibre 38 e uma bolsa contendo oito relógios, pares de brincos, colares e anéis.

Questionado, o bandido confessou envolvimento no crime e que os objetos seriam da joalheria de Barra do Bugres. Ele não soube informar para qual direção os outros criminosos teriam fugido.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Central de Flagrantes, com todo o material recuperado, para registro da ocorrência. As equipes policiais seguem na busca dos outros comparsas. A Polícia Civil foi comunicada para instaurar investigação. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90