Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/11/2014 às 14h50min - Atualizada em 09/11/2014 às 14h50min

Funcionário da prefeitura fica em 2º lugar por prestação de trabalho na Junta de Serviço Militar.

intetessante News - Edivaldo Moreira - Ass Imp Pref Mun Nova Xavantina
Reproduçâo

O funcionário da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina, Valdivino Antônio da Costa – Divininho, que responde pela Secretaria de Serviço da Junta Militar no âmbito de Nova Xavantina, esteve dos dias 27 a 31 de outubro de 2014 na cidade de Campo Grande – Mato Grosso do Sul, participando do Estágio de Aperfeiçoamento do Serviço Militar, juntamente com todos os secretários dos Estados Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, que compõe 197 juntas de serviço militar, na classificação geral, obteve a 2ª colocação na prestação de serviço, recebendo certificado da 30ª Circunscrição de Serviço Militar e um troféu de Secretário Padrão 2014.

 

O evento acontece todos os anos e é uma maneira do órgão valorizar e incentivar seu corpo de secretários pelos serviços prestados aos cidadãos de cada município. Em 2012 Divinho conquistou a primeira colocação e vem sempre pontuando com um dos melhores secretários da junta de MT e MS.

 

Na avaliação do órgão, é levado em conta os trabalhos realizados na junta como alistamento, CDIs, mapas e relatórios do programa SASMA e do Programa SerMil.

 

“Recebo este certificado com muita gratidão e coloco-me cada vez mais a disposição da minha comunidade para atender a cada um que do meu serviço precisar”, disse Divininho. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90