Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2024 às 18h02min - Atualizada em 22/02/2024 às 18h02min

Ao lado de lideranças do Nova Barra, prefeito Adilson anuncia recuperação de ruas no entorno do anel viário

A empresa vencedora da licitação foi homologada nesta quarta-feira (21) e fará reposição asfáltica nas avenidas Ezequiel de Carvalho e Presidente Vargas.

Secom - BG
Araguaia Notícia
Nesta quinta-feira (22), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, se reuniu com moradores e lideranças comunitárias do bairro Jardim Nova Barra e anunciou, em coletiva de imprensa, que a recuperação asfáltica e a pavimentação das avenidas que cruzam o Anel Viário já conta com uma empresa licitada. 

A homologação da licitação foi feita na tarde de ontem e o trabalho da empresa dará continuidade na obra do Governo Federal, realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). 

A obra será importante para o bairro Nova Barra, que enfrenta desafios de trafegabilidade desde que as obras do anel viário se iniciaram. A pavimentação atenderá uma grande demanda dos moradores e representará um forte avanço na urbanização do bairro. 

O assistente de infraestrutura do DNIT, Fábio Lotufo, informou em reunião com o prefeito, Dr. Adilson, que as avenidas Ezequiel de Carvalho e Presidente Vargas estão incluídas na recuperação que será feita. As avenidas também foram prejudicadas durante a construção do rodoanel.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90