22/02/2024 às 14h43min - Atualizada em 22/02/2024 às 14h43min

Morre Moleza, comerciante pioneiro de Barra do Garças, que ficou conhecido pelos caldos deliciosos

Araguaia Notícia
Uma notícia muito triste na quinta-feira (22/2) em Barra do Garças-MT com o falecimento do comerciante pioneiro, Osmar Dias de Andrade (75 anos), conhecido carinhosamente como Moleza. Ele passou mal em casa e foi levado às presas para UPA, mas infelizmente se confirmou o óbito em virtude de um infarto causado pela pressão alta.

Moleza ficou conhecido na cidade pela loja de roupas que tinha por mais de 30 anos na rua Mato Grosso denominada Casa da Moleza, onde hoje fica a Loja Rei dos 10. Depois de fechar, a loja, Moleza passou a trabalhar com caldos na esquina do Porto do Baé.

Natural da cidade de Euclides da Cunha na Bahia, Moleza se tornou uma pessoa popular em Barra do Garças pela forma carinhosa que atendia ao público tanto na loja como também no preparo de deliciosos caldos.

Aliás ela continuava com o comércio de caldos na casa dele na rua Germano Bezerra (avenida principal da Cohab) perto do Supermercado Bônus. Nos últimos anos, Moleza realizou um sonho dele e de mais dois amigos queridos de retornar à cidade natal no Nordeste e foi assim que ele acompanhado do Otacílio Paulistinha (que também faleceu) e João Tobi (pai do Joãozinho Cego) foram até a cidade de Euclides da Cunha.

Há quatro anos, Moleza perdeu a esposa Luzenir, dona da loja Dani Modas. E agora infelizmente ele faleceu. O pioneiro deixa quatro filhos. A família está definindo aonde ele será velado. Mas ficam aqui os sentimentos a todos da família.  

O velório do pioneiro Moleza está acontecendo na casa dele, na rua Germano Bezerra (na entrada da Cohab perto do Supermercado Bônus) e o sepultamento deve ocorrer na sexta-feira de manhã. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »