Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/02/2024 às 18h13min - Atualizada em 21/02/2024 às 18h13min

Três jovens morrem após acidente entre motos e caminhão em GO

G1 GO
Araguaia Notícia
Três jovens amigos que viajavam juntos, morreram ao baterem as motos que dirigiam em um caminhão que estava atravessado na GO-426, entre os municípios de Santa Rosa e Inhumas, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão informou que estava dando ré na rodovia para conseguir entrar em uma fazenda, quando os jovens, que estavam indo para Inhumas, bateram no veículo.

Como não teve o nome divulgado, o g1 não conseguiu contato com a defesa do caminhoneiro até a última atualização desta reportagem.

O acidente que tirou a vida de Álvaro Honorato Veiga, Cauã Santiago Gomes dos Santos e Thiago Henrique Alves, que tinham entre 20 e 23 anos, aconteceu no sábado (17). Segundo as investigações da Polícia Civil, conduzidas pelo delegado Khalil Nogueira, o motorista do caminhão prestou depoimento na delegacia. Ao g1, o delegado informou que as investigações estão em sigilo, por isso, não se tem informações sobre o que foi dito no depoimento do motorista, nem qual crime deve responder e nem quando as investigações devem ser finalizadas.

O acidente

Com a manobra feita pelo caminhoneiro, o veículo ficou atravessado na pista. A PM detalhou que, após a batida, que a motocicleta conduzida por Alvaro pegou fogo embaixo do caminhão. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo e foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Itaberaí. O acidente ocorreu durante a noite do sábado (17).

A polícia detalhou que cada uma das motos tinha duas pessoas, motorista e passageiro.

Sobrevivente

Um outro jovem, Bruno Leite, que também estava acompanhando as vítimas, sobreviveu ao acidente e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde de Bruno.

Em um áudio enviado à TV Anhanguera, a mãe de Bruno agradeceu as orações feitas para o filho e informou que o acidentado passou por cirurgia.

"Tá respirando, tá com um dreno no pulmão. Teve queimaduras, mas ele está consciente, graças a Deus. Agradeço vocês pelas orações, muito obrigada", disse a mãe.

Cailane Leite, irmã de Bruno, informou que, com o acidente, o irmão foi parar de baixo do caminhão e que foi resgatado por um casal.

"Ele gritava muito, falava pra não deixar ele morrer. Meu irmão foi o único sobrevivente, os outros amigos deles, todos se foram", disse a irmã.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90