Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/02/2024 às 18h10min - Atualizada em 21/02/2024 às 18h10min

Goiana grávida morre em acidente na Irlanda, diz família

G1 GO
Araguaia Notícia
A goiana Valeria Amorim, de 28 anos, que estava grávida de 6 meses, morreu após ser atropelada em Farmanagh, na Irlanda. Valéria morava no país europeu há cerca de seis anos e era natural de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

O atropelamento aconteceu na segunda-feira (19). Segundo a família, Valéria morreu no local do acidente e perdeu a bebê que esperava. Ao g1, a família informou que a jovem estava fazendo caminhada com a mãe e a filha, quando foi atingida pelo carro.

A mãe e a filha da goiana foram resgatadas por ambulâncias e transportadas para um hospital da cidade. Sites da imprensa irlandesa noticiaram que uma mulher de 30 anos foi presa, suspeita do atropelamento.

Em um post nas redes sociais, a sogra da jovem lamentou a morte e pediu forças.

"Virou estrelinha, junto com a minha netinha, Clhoé. Deus nos ajude. Nossa Senhora que nos dê forças", disse a sogra.

Uma amiga de Valéria informou que a jovem jogava futebol por hobbie e que o futebol feminino de Anápolis estava me luto.

"O futebol feminino de Anápolis está em luto. Ela era muito amada e respeitada por todos e todas", pontou a amiga, que preferiu não se identificar.

A imprensa irlandesa ainda afirma que a polícia do país está investigando o caso procurando por testemunhas para que possam ser ouvidas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90