Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/02/2024 às 14h20min - Atualizada em 21/02/2024 às 14h20min

Rapaz mata caseiro de fazenda e enterra o corpo em cova rasa

Vítima foi identificada como Jean Carlos da Silva, de 48 anos; caso ocorreu em Ribeirão Cascalheira

Mídia News / PMMT
Araguaia Noticia
Os policiais militares foram acionados pelo tio do assassino, que é proprietário da fazenda onde ocorreu o crime
O corpo do caseiro Jean Carlos da Silva, de 48 anos, foi encontrado enterrado em uma cova na terça-feira (20), em uma fazenda em Ribeirão Cascalheira (761 km a nordeste de Cuiabá).

O autor do crime, segundo a Polícia Militar, é sobrinho do dono da propriedade. O homem, de 25 anos, teria confessado ao tio, por mensagem, que matou Jean após discussão durante uma bebedeira.

Aos policiais, o proprietário da fazenda disse que, no domingo (18), o sobrinho foi com as filhas e a esposa até o local. O rapaz e Jean teriam passado o dia consumindo bebida alcoólica.

Na manhã de segunda-feira (19), ele, então, recebeu uma mensagem do jovem, revelando que havia matado Jean. Após isso, o rapaz não fez mais contato com ele.

Diante disso, ele acionou os PMs, que foram até a fazenda, mas não encontraram o suspeito. Depois de uma denúncia informando seu paradeiro, ele foi encontrado com a esposa e as filhas a pé, em uma estrada.

Inicialmente, ele negou o crime. Porém, na delegacia, confessou o assassinato e disse que onde enterrou o corpo de Jean. Conforme a Polícia, ele matou a vítima a pauladas e facadas.

O caso é investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90