Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/02/2024 às 08h53min - Atualizada em 21/02/2024 às 08h53min

Empresário de Barra do Garças é acusado de aplicar golpes com prejuízos de R$ 3 milhões

Comando Geral e Chcolate News
Araguaia Notícia
Um empresário de venda de veículos, identificado como L. P. C. F., está sendo procurado após suspeitas de ter aplicado um golpe milionário na cidade. O sumiço repentino do empresário deixou a comunidade em alerta, com vários relatos de pessoas prejudicadas financeiramente.

O suspeito, que já havia administrado outras empresas no passado, deixou a cidade na quarta-feira de cinzas e desde então não foi mais visto. As informações indicam que ele estaria recebendo ameaças de agiotas e não teria recursos para quitar as dívidas, o que pode explicar a sua fuga.

O empresário é acusado de vender carros já financiados, prometendo a quitação das dívidas, mas sem cumprir com o combinado. Além disso, há relatos de trocas de cheques em factoring e com agiotas locais, provenientes de empréstimos ou de vendas de veículos consignados, resultando em apropriação indevida.

A ação do suspeito teria causado prejuízos que podem ultrapassar a marca dos 3 milhões de reais, afetando diversas pessoas na região e até mesmo em outros estados. Vítimas registraram boletins de ocorrência e as autoridades estão investigando o caso.

O empresário já tem histórico de envolvimento em situações semelhantes no passado, quando administrava outras empresas do setor automotivo na região.

Os delegados Adriano Alencar da 1ª Delegacia de Polícia e Nelder Martins da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) estão à frente das investigações. O Chocolate News teve acesso a depoimentos de vítimas que formalizaram denúncias, contribuindo para a apuração dos fatos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90