Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/02/2024 às 08h45min - Atualizada em 21/02/2024 às 08h45min

Integrante de facção criminosa é preso em cidade do Araguaia

Assessoria PJC MT
Araguaia Notícia
Um integrante de facção criminosa foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (20.02), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado judicial. O foragido de 20 anos vinha sendo procurado desde a Operação Farrapos, deflagrada pela Polícia Civil no mês de abril de 2023.

O jovem estava com a prisão preventiva, decretada pelo juízo da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá Especializada Contra o Crime Organizado.

Durante diligências investigativas, os policiais civis localizaram o suspeito em uma oficina nas proximidades da Rodovia BR 158, saída para Porto Alegre do Norte.

Ao ser abordado e informado sobre a prisão preventiva, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Participaram da ação as equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) em conjunto com a Delegacia de Confresa.

Operação Farrapos

Quatro mandados de prisões foram cumpridos pela Polícia Civil, no dia 18 de abril de 2023, visando desarticular uma associação envolvida no tráfico de drogas na região de Confresa.

O grupo investigado tive as prisões preventivas decretadas pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, após investigação conduzida pela Delegacia de Confresa.

O nome da Operação “Farrapos” faz referência a pedaço rasgado de um tecido ou de uma roupa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90