Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2024 às 17h39min - Atualizada em 20/02/2024 às 17h39min

Prefeito Dr. Adilson participar de projeto da Pastoral Social: “É nosso papel como filhos de Deus”

O projeto “Cozinha Solidária” atende pessoas em situação de vulnerabilidade e conta com apoio de voluntários da Igreja Católica

Assessoria
Araguaia Notícia
Na última sexta-feira (16), o prefeito Dr. Adilson visitou a Catedral Nossa Senhora da Guia e participou como voluntário no projeto “Cozinha Solidária", a convite do Padre Cristiano Dias. O projeto, organizado pela Igreja Católica, tem como foco principal oferecer alimentação digna às famílias em vulnerabilidade, assim como dar encaminhamentos para pessoas em situação de rua ou dependentes químicos. 

Durante a visita, o prefeito dialogou com os voluntários, ouvindo suas experiências e reforçando a importância do envolvimento de cada um na construção de uma comunidade mais justa e acolhedora. “Não é uma questão de ser bonzinho, é apenas o nosso papel como Filhos de Deus", disse o prefeito. 

A Cozinha Solidária desempenha um papel crucial no amparo a pessoas em situação de vulnerabilidade. Toda sexta-feira os voluntários se reúnem para executar o projeto, realizando triagem dos atendidos e preparando alimentos para servi-las. 

O padre Cristiano reforçou o caráter fraterno e solidário do projeto, que resgata a dignidade humana e traz direcionamento para a vida dos beneficiados. “Este trabalho proporciona não apenas refeições, mas também esperança e dignidade às pessoas que enfrentam desafios diários”, concluiu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90