Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2024 às 07h59min - Atualizada em 20/02/2024 às 07h59min

Vídeos mostram vereador passando atrás de blogueira, mas não fica claro que ele 'tocou' na mulher

Folhamax
Araguaia Notícia
Os vídeos que foram apontados como possível assédio cometido pelo vereador Allan Marca (PSD), de Sinop (500 km de Cuiabá), contra a influenciadora digital Gecica Maidana estão sendo divulgados nas redes sociais, após postagem nos stories da conta do Instagram da própria blogueira. Ela acusa o parlamentar de ter passado a mão em na 'bunda' dela enquanto ela praticava exercícios físicos na academia Smart Fit, em Sinop.

O fato teria ocorrido no dia 2/2, mas só ganhou as redes sociais no domingo (18/2), quando ambos usaram as redes sociais para expor detalhes do caso. Por sua vez, o vereador alega que a acusação é uma jogada política para prejudicá-lo em ano eleitoral. Ele registrou um boletim de ocorrência contra a blogueira no dia 12 deste mês. 

As filmagens do circuito de segurança da academia registraram a situação em dois ângulos. Primeiro, é possível ver o momento em que a influenciadora está pegando peso mais ao longe, quando o vereador passa muito perto, ao seu lado, momento em que o suposto esbarrão teria ocorrido. As imagens não mostram claramente o suposto assédio, mas é possível observar que Gecica olha para o lado. 

Em outro ângulo, com câmera filmando de perto ação é possível ver que assim que a influenciadora abaixa e empina a ‘bunda’ para pegar o peso enquanto executa o exercício stiff, o vereador passa. Momentos depois observa-se que a mulher vai tirar satisfação com o parlamentar. Ela passa dizendo algo para ele que está ao lado de um homem, enquanto ele não responde e apenas chacoalha a cabela com sinal negativo.

A influenciadora e o parlamentar registraram boletins de ocorrência, ela alegando o assédio e ele se defendendo. Conforme o registro do parlamentar, ele foi surpreendido por vídeo da influenciadora que tem quase 50 mil seguidores, imagens que ganharam repercussão após ela afirma que ele era assediador e utilizar outro vídeo dele com uma figura de palhaço nos stories. Diante da situação, ele alega estar apenas ‘preocupado em prestar um trabalho correto para a sociedade’.

Em suas redes sociais, ele alegou ainda que a publicação da influenciadora seria resultado de jogadas políticas para prejudicá-lo em ano eleitoral.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90