Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/02/2024 às 15h46min - Atualizada em 19/02/2024 às 15h46min

Briga entre colegas de trabalho termina com um esfaqueado em MT

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Reprodução
Um homem de 30 anos foi esfaqueado no peito pelo colega de trabalho, na tarde de domingo (18), em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá). Os dois homens são funcionários terceirizados de uma empresa que atua no setor agrícola. A vítima segue sob cuidados médicos e o acusado foi preso logo após o crime.

Conforme informações, a equipe policial foi acionada por volta das 17h30 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os seguranças da empresa contaram aos policiais que os funcionários ingeriam bebidas alcoólicas em um riacho próximo, momento em que houve uma briga entre os dois e a vítima foi atacada com uma faca.

Segundo informações prestadas no local, a vítima chegou desnorteada até a guarita da empresa, sendo socorrida e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra (239 a médio-norte de Cuiabá). Após o crime, o acusado chegou a ameaçar um dos seguranças que estava de plantão.

Diante dos fatos, a polícia iniciou buscas pelo suspeito no pátio da empresa, onde foi localizado entre os caminhões. Com o acusado foram apreendidos um celular, documentos, além de 3 gramas de maconha.

O suspeito bêbado foi preso e encaminhado até a delegacia com uso de algemas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90