Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/02/2024 às 15h42min - Atualizada em 19/02/2024 às 15h42min

Em Nova Xavantina, casal problemático e cunhado brigam e vão parar na delegacia

Folhamax
Araguaia Notícia
Um casal de 18 anos e um adolescente foram parar na delegacia após uma confusão em uma residência no bairro Tonetto, em Nova Xavantina (650 km de Cuiabá), na noite deste sábado (17). Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação sobre uma situação envolvendo uma jovem bastante alterada, que havia ingerido bebida alcoólica e estava trancada no banheiro. 

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a suspeita gritando e pedindo socorro. Ela informou aos policiais que estava na casa de uma amiga com o namorado esperando a dona da residência se arrumar para irem juntos a uma festa. Durante a noite, uma discussão ocorreu entre os dois e o rapaz quebrou o próprio celular.

Após a briga, ele saiu sozinho para um bar, enquanto a jovem voltou para sua casa na Rua Poconé, utilizando uma bicicleta emprestada. Ao chegar na residência, ela foi ao banheiro levando um canivete e cortou próprio braço direito. Há relatos de que a jovem costuma se cortar para "aliviar o estresse".

Ao sair do banheiro, a jovem se deparou com o irmão do namorado, que não a deixou sair da casa. Quando a Polícia Militar se aproximou, sua reação foi gritar e pedir socorro. O cunhado, menor de idade, alegou que só soube da situação quando chegou em casa e flagrou a discussão em andamento.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e os envolvidos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil local para as providências cabíveis. Uma pequena faca foi encontrada com a jovem e entregue à polícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90