Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/02/2024 às 14h32min - Atualizada em 19/02/2024 às 14h32min

Igreja de MT afasta amantes que fizeram sexo em secretaria e gravaram tudo

Folhamax
Araguaia Notícia
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus informou o afastamento do coral da congregação do casal flagrado fazendo sexo em uma sala na Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte (571 km de Cuiabá). O casal de amantes fazia parte da banda musical da congregação.

Vários vídeos de sexo dos servidores viralizaram nas redes sociais durante essa semana. O comunicado foi assinado pelo pastor Ildo Rodrigues Teixeira, que é presidente da igreja.

Ele explicou que o desligamento dos dois se deve ao fato deles "não estarem em harmonia com a doutrina da instituição religiosa". Conforme as informações veiculados em áudios de moradores que ajudaram espalhar as fofocas e os vídeos de sexo, ambos eram casados com outras pessoas.

A servidora seria casada com um caminhoneiro enquanto o amante dela tinha como esposa a filha de um professor da cidade. Após as gravações de sexo caseira tanto na secretaria de educação como em outros locais como um carro e uma casa, não se sabe se eles terminaram os casamentos. 

Em relação à situação de ambos, que inclusive, faziam parte do coral da igreja, o comunicado diz que as atitudes deles não estão de acordo com o que a comunidade evangélica espera. "Por se tratar de membros da igreja, [mas] por não estar em harmonia com a sã Doutrina da igreja e da Bíblia Sagrada, os mesmos já encontram-se desligados e estando os mesmos desligados todas as medidas necessárias foram tomadas", diz o comunicado.

Apesar do afastamento, a instituição lamentou o caso e pediu orações às famílias afetadas."Ficamos imensamente consternados com a situação, pois são pessoas que possuem uma alma muito valiosa diante do Senhor Jesus".

Diante da repercussão negativa, o homem que era servidor contratado foi exonerado pela Prefeitura de Brasnorte. Já a mulher, que é concursada, será investigada num Processo Disciplinar Administrativo (PAD). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90