Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/02/2024 às 09h50min - Atualizada em 19/02/2024 às 09h50min

Casal em Barra do Garças espanca e ameaça vizinha por repreender gato: 'satanás'

Folhamax
Araguaia Notícia
Foto meramente ilustrativa / Reprodução - Internet
Um casal é suspeito de ameaçar e espancar sua vizinha, uma mulher de 28 anos, na madrugada de domingo (18) em Barra do Garças (506 km de Cuiabá). A confusão começou após a vítima brigar com o gato dela e o vizinho fazer xingamentos contra ela. 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h20 da madrugada para atender a uma ocorrência de ameaça. Aos militares, a vítima relatou que estava em sua residência quando, ao repreender seu gato e gritar, seu vizinho proferiu insultos, chamando-a de "satanás".

Indignada com a ofensa, a mulher foi tirar satisfações com o suspeito, que a ameaçou dizendo que ela era uma "desgraçada" e que iria atirar no rosto dela, alegando já ter matado uma pessoa e que faria o mesmo com a vizinha.

Nesse momento, a companheira do suspeito dirigiu-se à casa da vítima, empurrando-a e desferindo socos, resultando em leves escoriações pelo corpo.

Apesar das buscas realizadas pela área, os agressores não foram localizados. Diante do ocorrido, foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia para as providências necessárias. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90