Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2014 às 20h52min - Atualizada em 07/11/2014 às 20h52min

Publicitários de Mato Grosso participam de evento do Sinapro

Araguaia Notícia

Representantes de agências Propaganda e empresas de comunicação de Mato Grosso estiveram presentes na palestra sobre gestão financeira operacional e Simples Nacional, com o especialista Antônio Lino Pinto, realizada no dia 5 de novembro.

O evento, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso (Sinapro), teve auditório lotado. “Essa foi nossa primeira palestra e estamos muito satisfeitos com a grande participação. Todos puderam aproveitar as ricas informações que o Antônio Lino nos trouxe,” disse Cláudio Cordeiro, presidente do Sinapro.

Os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao palestrante, ex-sócio da Talent, que atuou em uma das maiores agências do país por mais de 30 anos. O encontro dos profissionais e gestores das agências de Mato Grosso também rendeu contatos profissionais e troca de experiências.

Após a palestra, os participantes puderam conhecer a estrutura do Sinapro em Cuiabá, que conta com escritório, sala de reuniões e auditório. “Essa estrutura está à disposição de todos os filiados. É bastante utilizada por filiados do interior do estado quando precisam de um apoio na capital”, disse presidente do sindicato.

Ele ressaltou que a grande participação demonstrou o potencial que as agências tem para se fortalecerem a partir da união. “O Antônio Lino nos alertou sobre a importância de mostrar ao mercado a importância das agências de propaganda, que não somos meros prestadores de serviço. O Sinapro é esse local de intersecção, onde podemos nos juntar para fortalecer nosso segmento”, disse Cláudio Cordeiro.

Em 2015 o Sinapro vai promover outras ações como esta. Para saber mais sobre a atuação do Sinapro em Mato Grosso acesse o site www.sinapromt.org.br. Conheça a estrutura do Sinapro, ligue 65 3624-8154 ou 9994-4246 ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »