Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2024 às 15h56min - Atualizada em 18/02/2024 às 15h56min

Criança morre após ser atingida por caminhão enquanto cavalgava com o pai, dizem bombeiros

Militares informaram que o menino teve politraumatismo, enquanto o pai não teve ferimentos aparentes. Cavalo foi sacrificado no local, de acordo com a Polícia Militar.

G1 GO
Araguaia Noticia
Caminhão que atingiu criança e cavalo em que ela estava montada, em Campos Belos, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um menino de 11 anos morreu após ser atingida por um caminhão enquanto cavalgava com o pai em uma rodovia de Campos Belos, no nordeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai do menino não teve ferimentos aparentes.

O caso aconteceu no sábado (17), no Km 334 da GO-118. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino teve politraumatismo. Uma foto mostra o cavalo em que a criança estava montada caído na calçada. A Polícia Militar informou que o animal foi sacrificado no local.

Como o nome do motorista do caminhão, que não ficou ferido, não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem. Ele foi encaminhado a uma delegacia.

Após atendimento ao pai da vítima o Corpo de Bombeiros deixou o corpo do menino aos cuidados da Polícia Técnico-Científica e Polícia Militar.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90