Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2014 às 14h13min - Atualizada em 07/11/2014 às 14h13min

OAB de Nova Xavantina entrega Carteira para Novos Advogados

Interessante News
OAB Nova Xavantina

A Diretoria da 12ª Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Nova Xavantina entregou as carteiras profissionais para os novos advogados, doutor Túlio Toyama Faleiro e doutora Welida de Jesus Silva.

A solenidade de entrega das carteiras teve inicio as 17 horas desta quinta feira, 06, e contou com a presença dos membros da Diretória da OAB em Nova Xavantina, além de advogados militantes na Comarca e, ainda a presença do Juiz Diretor do Forum, doutor Marcos Antonio Canavarros e do Prefeito Municipal, este representado pela advogada doutora Fabiane Maria Leão Braum. O ceremonial foi feito pelo advogado doutor Wande Alves Diniz.

A doutora Katrice Pereira da Silva, presidente da 12º Seccional da OAB de Nova Xavantina, usou a palavra dando as boas vindas ao novo advogado Túlio e a nova advogada Welida, enautecendo a importancia da profissão, e, em seguida o doutor Celson J. G. Faleiro, Delegado da Caixa de Assistencia dos Advogados, admoestou os novos colegas falando da importancia do operador do direito no mundo jurídico, além de repassar informações importantes sobre a Caixa de Assistencia do Advogado em Mato Grosso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90