Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2014 às 14h11min - Atualizada em 07/11/2014 às 14h11min

Prefeitura de Gaúcha do Norte recupera estrada do município

Interessante News com Água Boa News
Reproduçâo

Na manhã de quinta-feira (06), a secretaria municipal de Infraestrutura de Gaúcha do Norte iniciou os trabalhos de recuperação da estrada de acesso ao município de Canarana, sendo que o trecho que vem sendo trabalhado pertence ao município vizinho localizado a 160 quilômetros de Gaúcha.
São 25 quilômetros, trecho localizado entre a Pousada Piraíba (logo depois da ponte sobre o rio Culuene) até o ponto conhecido popularmente como Dona Zélia está passando por reparos, que compreende trabalhos de patrolamento com tapa buraco e cascalhamento.

A intensidade de buracos no local se deu devido a incidência de chuvas e a grande movimentação tanto de carros de passeio quanto cargas pesadas.

O trabalho nas estradas do município vizinho só foi possível devido a elaboração de projeto de lei pelo poder Executivo, e a aprovação da mesmo pelo poder Legislativo de Gaúcha do Norte, ficando a Lei n° 642. “Algumas reclamações estavam chegando até nós, e como precisamos diariamente dessa via, agimos com o processo necessário para a devida recuperação”, disse o secretário João Batista Lodi Rissini.

Em dois pontos críticos da estrada, foram plantados pés de bananeira, manifestação que já vem se tornando comum em Mato Grosso, mas quem sabe o que é transitar em estradas sem pavimentação asfáltica é conhecedor de que em período chuvoso somado a fatores como alta incidência de chuvas e grande movimentação, os acessos ficam comprometidos.

Na manhã dessa sexta-feira (07), a prefeitura de Canarana destinou dois caminhões para auxiliar nos serviços.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90