Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2014 às 08h46min - Atualizada em 07/11/2014 às 08h46min

Juíza tira foto de biquini e causa espanto e polêmica

André Alexandre / Terra
Twitter

A juíza recém-empossada Maria Cozma, de 27 anos, foi duramente criticada após postar uma foto em que aparece de biquíni em sua página no Twitter. A postagem deixou a ala conservadora de Chisinau, capital da Moldávia, onde a magistrada atua em um tribunal criminal, realmente indignada.

“Era para sermos um corpo sério, não um atrativo para criminosos e Twitterrati”, explicou um porta-voz da ordem, segundo noticiou o Mirror.

“Infelizmente, nada pode ser feito por causa da família dela (Maria é neta do presidente da Suprema Corte). Peço com todas as forças que outras juízas não sigam esse exemplo dela”, adicionou o porta-voz.

A congressista Natalia Cebotari, de 32 anos, também ficou incomodada. Ela é membro de uma comissão que luta pela igualdade entre homens e mulheres na Moldávia.

“Ela lutou bastante para chegar lá. Uma foto dessas pode fazer as pessoas pensarem que o caminho foi mais fácil. Que mostrando o corpo, se consegue chegar mais longe. Não estou dizendo que foi isso que ela fez, mas pode dar uma impressão errada”, disse.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90