07/11/2014 às 08h46min - Atualizada em 07/11/2014 às 08h46min

Juíza tira foto de biquini e causa espanto e polêmica

André Alexandre / Terra
Twitter

A juíza recém-empossada Maria Cozma, de 27 anos, foi duramente criticada após postar uma foto em que aparece de biquíni em sua página no Twitter. A postagem deixou a ala conservadora de Chisinau, capital da Moldávia, onde a magistrada atua em um tribunal criminal, realmente indignada.

“Era para sermos um corpo sério, não um atrativo para criminosos e Twitterrati”, explicou um porta-voz da ordem, segundo noticiou o Mirror.

“Infelizmente, nada pode ser feito por causa da família dela (Maria é neta do presidente da Suprema Corte). Peço com todas as forças que outras juízas não sigam esse exemplo dela”, adicionou o porta-voz.

A congressista Natalia Cebotari, de 32 anos, também ficou incomodada. Ela é membro de uma comissão que luta pela igualdade entre homens e mulheres na Moldávia.

“Ela lutou bastante para chegar lá. Uma foto dessas pode fazer as pessoas pensarem que o caminho foi mais fácil. Que mostrando o corpo, se consegue chegar mais longe. Não estou dizendo que foi isso que ela fez, mas pode dar uma impressão errada”, disse.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%