Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2024 às 23h36min - Atualizada em 14/02/2024 às 23h36min

Escrivão da polícia morre com suspeita de dengue em MT

G1 MT
Araguaia Notícia
O escrivão da Polícia Civil de Mato Grosso, Antônio Roberto Rodrigues Constante, de 52 anos, morreu com suspeita de dengue hemorrágica, na madrugada desta quarta-feira (14). O escrivão estava lotado na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A polícia informou que Antônio deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na manhã de segunda-feira (12), sendo encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi intubado, mas não resistiu e morreu.

O velório de Antônio foi realizado na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande. O sepultamento do corpo está marcado para 15h no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, na capital, nesta quarta-feira.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do servidor prestou condolências aos amigos e familiares.

Dengue em MT

Os números de casos de dengue em investigação, em Mato Grosso, mais que dobraram em apenas 11 dias, conforme dados deste ano divulgados do Ministério da Saúde. Até o dia 2 de fevereiro, foram contabilizados 1.810 casos. Já nesta quarta-feira (14) o estado registra 4.012.

De acordo com o Ministério da Saúde, uma pessoa teve a morte confirmada por dengue no estado, neste ano, e 3 óbitos estão sendo investigados, sem contar a morte do policial registrada nesta madrugada. Já a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) já contabiliza duas mortes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90