Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2024 às 23h17min - Atualizada em 14/02/2024 às 23h17min

Trabalhador morre e colega é internado após inalarem gases tóxicos em poço

G1 MT
Araguaia Notícia
Um trabalhador de 29 anos morreu após desmaiar enquanto limpava o interior de um poço em uma casa no Bairro Jardim Bela Vista, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, nessa terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil, a vítima inalou gases que estavam acumulados dentro do poço.

De acordo com a Polícia Militar, um colega de trabalho da vítima que auxiliava na limpeza, de 51 anos, tentou salvar o jovem, mas também acabou desmaiando.

O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegaram no local, encontraram os dois trabalhadores inconscientes, sendo um deles submerso na água do depósito.

Uma das vítimas recebeu oxigênio para aliviar a dificuldade respiratória, enquanto a outra foi submetida a manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) devido à ausência de sinais vitais.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Vale do Guaporé, no entanto, a equipe médica informou que o primeiro trabalhador não resistiu e morreu na unidade saúde.

O segundo trabalhador segue hospitalizado e o estado atual de saúde dele não foi informado. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90