Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2024 às 22h17min - Atualizada em 14/02/2024 às 22h17min

Presidente Zé Gota, com apoio dos colegas, concede RGA de 4,62% a servidores da Câmara de Barra do Garças

Assessoria
Araguaia Notícia
A Câmara Municipal de Barra do Garças pagará 4,62% de Recomposição Geral Anual (RGA) aos servidores da casa, com efeito retroativo ao mês de janeiro. A proposta foi aprovada, durante sessão ordinária realizada na segunda-feira (05).

Este é o segundo ano consecutivo em que o presidente da Câmara, Vereador Zé Gota (PSDB), garante o pagamento das perdas inflacionárias aos servidores do Legislativo, proporcional ao IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, que mede a inflação no país.

O presidente, Zé Gota, destaca seu compromisso em valorizar os servidores desde o início de sua gestão à frente do poder legislativo. 'É nosso dever promover cada vez mais a inovação e valorizar o servidor nesta instituição. Valorizar o servidor reflete diretamente nos serviços prestados à população', ressaltou.

A recomposição anual é um direito previsto na Constituição Federal e no estatuto do servidor, visando à reposição das perdas financeiras ocasionadas pela inflação ao longo do ano. Além da valorização do servidor, Zé Gota tem investido em melhorias na infraestrutura e modernização dos processos legislativos.

Um dos destaques para este ano é a digitalização completa dos documentos, resultando em economia para o cofre público. Outro projeto de destaque é a criação da Escola do Legislativo, que oferecerá cursos profissionalizantes gratuitos para a população.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90