06/11/2014 às 17h49min - Atualizada em 06/11/2014 às 17h49min

Motoqueiros assaltam casal e levam R$ 7 mil no centro de Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Dois homens numa moto preta, usando jaqueta e capacete escuros, realizaram um assalto à mão armada na tarde de quinta-feira e levaram R$ 7 mil de um casal de empresários, dono da Farmácia Estrela Guia na cidade de Aragarças-GO na divisa com Barra do Garças. 

O casal tem um caixa instantâneo da Caixa Econômica Federal instalado na farmácia para recebimento de contas e estava levando o dinheiro de movimento para ser depositado no banco quando houve a abordagem dos ladrões.

Os bandidos esperaram o casal sair da farmácia para anunciar o assalto. Eles levaram a bolsa da mulher com documentos pessoais e o dinheiro mencionado. O fato aconteceu na avenida Ministro João Alberto no centro de Aragarças.

O subtenente da Polícia Militar Santana disse para imprensa que os ladrões aparentam ser jovens e estavam numa moto Titan 150 cilindradas de cor preta. “Nós vamos verificar se alguma loja perto da farmácia tem filmagem que possa identificar os ladrões e vamos encaminhar o caso para ser investigado pela Civil”, disse o militar aos repórteres das TVs.

Policiais acreditam que os ladrões vinham sondando o casal pelo fato de ter o caixa instantâneo na farmácia e sabiam do momento que eles iriam depositar o dinheiro no banco.

Devido ao número de assaltos está diminuindo cada vez mais o número de ‘caixas avulsos’ para pagamento de contas junto ao comércio. É notório o desinteresse dos comerciantes por esse serviço em função do risco de assaltos e sequestros relâmpagos.

Em Barra do Garças, as agências bancárias não estão conseguindo pontos para instalar caixas eletrônicos devido ao medo de assalto.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%