Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2024 às 07h06min - Atualizada em 14/02/2024 às 07h06min

Em Barra do Garças, homem é preso após ameaças de matar ex-companheira, o filho e de cometer suicídio

O suspeito não aceita a separação há 15 dias e pegou a criança do casal e começou a enviar fotos e mensagens com ameças para ex que acionou a polícia

Araguaia Notícia
Uma ação integrada da Polícia Civil e da Polícia Militar levou à prisão em flagrante de um indivíduo que ameaçava matar a ex mulher, o filho do casal de apenas 1 ano e cometer suicídio na sequência na cidade de Barra do Garças no Mato Grosso.

O suspeito que conviveu maritalmente com a vítima por 5 anos não aceita a separação do casal que se deu há 15 dias e passou a perseguir a vítima e ameaça-lá de morte. Na terça-feira (13/2), depois de muita insistência, ela deixou que o suspeito pegasse o filho para passear e logo depois de pegar a criança, ele começou mandar mensagens ameaçadoras e fotos do filho, dizendo que ela não tinha nem se despedido do menino, perguntando se a mesma estava com algum pressentimento ruim.

Logo depois mandou um vídeo onde uma mãe matava asfixiado uma criança e depois cometia suicídio, dizendo por final que tinha cometido uma besteira com o menino. A mulher desesperada procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil contando os fatos aos policiais plantonistas, os quais de imediato pediram apoio a Polícia Militar e foram até o possível endereço do suspeito.

Lá chegando, os policiais perceberam que a casa estava trancada e chamaram pelo detido, o qual depois de muita insistência e negociação, resolveu abrir a porta, saindo com a criança no colo, sendo detido e encaminhado a delegacia. O menino estava bem e foi entregue a sua genitora. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90