Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2024 às 22h31min - Atualizada em 10/02/2024 às 22h31min

Policial de Goiás é detido com arma sem registro em cidade do Araguaia

Notícias Interativa
Araguaia Notícia
Um incidente ocorrido quinta feira dia (08) de fevereiro resultou na prisão do Soldado H.L.F.S, membro da Polícia Militar do Estado de Goiás. O policial foi detido em Ribeirão Cascalheira-MT, na região do Araguaia, portando uma arma de fogo sem registro, o que levou à sua detenção pelas autoridades locais.

A arma em questão é uma pistola 9mm da marca Canik, modelo TP9SF, de fabricação turca, que não possuía os registros necessários para seu porte e utilização. Além da pistola, um carregador contendo 16 munições do mesmo calibre foi apreendido no momento da prisão.

Segundo informações obtidas, o soldado da PMGO estava prestando serviço de segurança para uma advogada e seu cliente, ambos suspeitos de estarem envolvidos em atividades relacionadas a possíveis grilagens de terras na região do Araguaia.

Destaca-se que o soldado já enfrenta processos judiciais e disciplinares por um crime de estupro cometido contra uma menor de idade no estado de Goiás, o que agrava ainda mais a situação.

A detenção do policial militar ressalta a importância do cumprimento das leis e regulamentos relativos ao porte de armas, bem como a necessidade de investigações rigorosas em casos de conduta imprópria por parte de agentes da lei.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90