Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2024 às 08h36min - Atualizada em 10/02/2024 às 08h36min

Pedófilo beija filha bebê na boca, diz que ela é "gostosa" e bate na mãe por tentar proteger a criança

Abusador foi preso e encaminhado para Delegacia da Mulher.

Repórter MT
Araguaia Noticia
Pedófilo foi preso na Capital.
Um pedófilo foi preso na madrugada desta sexta-feira (09) depois de beijar a boca da própria filha, uma criança de colo, e dizer que ela era “gostosa”. Ele ainda teria agredido com socos a companheira quando ela tentou afastá-lo da menina. O caso foi registrado no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.

Segundo o registro da ocorrência, o abusador estava bêbado e sob efeito de drogas.

Narra o boletim que o pedófilo, de 31 anos, chegou em casa de madrugada e fora de si. Quando ele começou o abuso contra a menina, a companheira a pegou no colo para mantê-lo afastado.

Agressivo, o pedófilo partiu para cima da esposa e a agrediu com socos e disse que iria matá-la. Com medo, a mulher começou a gritar e foi socorrida por um vizinho.

A polícia foi acionada e prendeu o criminoso por violência doméstica. Ele resistiu à prisão e precisou ser contido pelos agentes, deitado ao solo e algemado.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado. O pedófilo ainda danificou a grade do camburão da viatura, por ter ficado se debatendo durante o trajeto até a delegacia. Por causa disso, ele apresentava escoriações no momento da apresentação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90