Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2014 às 13h45min - Atualizada em 05/11/2014 às 13h45min

Bombeiros de Nova Mutum são Homenageados

Interessante News - Isaias Lima - Nortão
Isaias Lima

Em comemoração aos 50 anos dos bombeiros militar no estado de Mato Grosso, os bombeiros da 5º Companhia Independente de Bombeiros Militar de Nova Mutum, foram homenageados na sexta-feira 31/10, no auditório da Acem/ Cdl. Ao todo 19 integrantes da companhia receberam medalhas, além destes, foram homenageados mais sete pessoas entre autoridades e civis.

“Primeiramente é uma alegria e uma satisfação, estamos aqui novamente no município de Nova Mutum, no momento tão importante onde estamos realizando a entrega do cinquentenário da nossa instituição, a todos os bombeiros militares que trabalham que laboram aqui no município de Nova Mutum, bem como aquelas pessoalidades civis que contribuíram para fortalecimento da nossa instituição” frisa o Comandante Adjunto.

 “Acho que o trabalho dos bombeiros, é um trabalho importantíssimo, trabalho do bombeiro não é um trabalho de apagar fogo é um trabalho de salvar vidas, é um trabalho prevenir. Acho que é fundamental. 50 anos é uma história, parece que é muito mais não é. A comunidade de Nova Mutum só tem a agradecer os trabalhos realizados pelos bombeiros” destacou o prefeito Adriano Pivetta

Capitão Fernando da 5º Companhia de Bombeiros Militar de Nova Mutum enfatizou o trabalho realizado pelos bombeiros e da importante da parceria com a sociedade mutuense.

“Esta solenidade ela vem apenas abrilhantar mais ainda os trabalhos de nossos militares, e também o trabalho de algumas autoridades de nosso município, que trabalham junto com nossa corporação, estão sempre ajudando, estão sempre ajudando. Mas gostaria de agradecer de coração toda a sociedade de Nova Mutum que fez parte e que vai continuar parte da historia dos bombeiros militar de Mato Grosso”.

Reforços estão previstos para a companhia de Nova Mutum, pois já teve inicio o curso de formação de soldados Militar. É o que afirma o Comandante Adjunto do Estado – Geovane Eggers. “é no primeiro momento tivermos o chamamento de 156 alunos a soldado, o curso começou no ultimo dia 29 de outubro, e destes 156, cinco estão previstos para Nova Mutum”. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90