Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2024 às 16h39min - Atualizada em 07/02/2024 às 16h39min

Garota trans é dopada e estuprada após festa de pré-carnaval

G1 GO
Araguaia Notícia
A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Senador Canedo abriu investigação após denúncia de estupro contra uma jovem trans. Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido na madrugada de domingo (4), depois que a mulher saiu de uma festa de pré-carnaval, em Goiânia.

O nome da vítima e da festa não foram revelados pela polícia e, por isso, o g1 não conseguiu contato até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a delegada Gabriela Moura, a vítima relatou que, ao sair da festa em que estava, um homem desconhecido teria colocado um pano sobre sua boca, deixando-a desacordada. Ao recobrar a consciência, a jovem disse que estava na garupa de uma moto, amarrada ao suspeito.

Ainda segundo o relato da vítima, o homem teria a levado para uma área de matagal, na cidade de Senador Canedo, e a obrigado a praticar sexo oral. Em seguida, a jovem disse ter dormido na rua, em frente a uma residência. Pela manhã, o dono da casa a socorreu e a acompanhou até a delegacia para fazer a denúncia.

O laudo de exame de corpo de delito verificou que a vítima apresentava lesões na região das costas.

A delegada informou ainda que foi colhido material para realização de exame complementar de pesquisa de material biológico, que, segundo ela, ainda não concluído pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil afirmou que segue investigando o caso, ouvindo testemunhas, solicitando exames periciais e buscando mais imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o agressor. Por esse motivo, a reportagem não conseguiu identificar a defesa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90