Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2014 às 13h43min - Atualizada em 05/11/2014 às 13h43min

Prefeito entrega obra de mais 600 mil à saúde

Interessante News - Isaias Lima - Nortão
TV Arinos

Foi inaugurado na última segunda-feira (3) o novo Posto de Saúde da Família (PSF) Araras. A nova estrutura de 450m², foi construída no local onde antes funcionava o laboratório municipal. A obra que teve início em outubro de 2013, custou aos cofres públicos R$640 mil, deste total R$200 mil são provenientes de um convenio com o Fundo Nacional da Saúde.

Na oportunidade o prefeito, Adriano Pivetta, falou da importância do investimento, tendo em vista que, esta unidade de saúde funcionava anteriormente em um prédio locado. O chefe do executivo ressaltou ainda que, além desta unidade, outras duas deverão ser entregues a comunidade no próximo ano.

“Hoje nós entregamos essa unidade, mas nós temos ainda mais dois que deverão ser entregues já nos próximos meses. Um deles já está praticamente pronto e o outro está com a construção em andamento. Ou seja, é importante oferecer este atendimento digno, as pessoas vão estar tendo um espaço melhor e os profissionais também vão ter uma estrutura melhor a sua disposição”, garantiu Adriano.

O Ato de inauguração foi prestigiado por autoridades políticas e por representantes de vários seguimentos da sociedade.

“A partir de hoje nós já estaremos atendendo a nossa população, que é atendida pelo PSF Araras, com uma melhor estrutura, com médico, enfermeiro, odontólogos, enfermeiro, técnicos de enfermagem e agentes de saúde. Toda uma estrutura moderna e bem equipada para melhor servimos estes usuários”, finalizou o secretário Municipal de Saúde, João Batista.

O novo PSF está localizado na avenida dos Beija-flores, no centro da cidade.

Colaborou Chico Tello com Poliana Chaves.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90