05/11/2014 às 13h33min - Atualizada em 05/11/2014 às 13h33min

Força Tática detém meliantes que assaltaram estabelecimento comercial

Interessante News - Isaias Lima - Nortão
TV Arinos

Em trabalho conjunto com a polícia militar, a força tática de Nova Mutum conseguiu deter cinco pessoas envolvidas em um assalto a um estabelecimento comercial, cerca de 20 km de Nova Mutum.

De acordo com informações de uma das vitimas de 55 anos de idade, dois meliantes portando uma arma de fogo chegaram ao estabelecimento comercial e pediram todo o dinheiro do caixa. A todo o momento os jovens ameaçavam o empresário e a família dele que se encontrava no local.

Após realizarem o assalto, os meliantes fugiram em uma motocicleta. O proprietário do estabelecimento comercial os perseguiu com um veículo. Na tentativa de derrubar os meliantes, o empresário fechou-os na pista fazendo com que eles perdessem controle da motocicleta e caíssem as margens da BR 163.

Após caírem os meliantes se levantaram e empreenderam fuga em uma mata fechada na região.

Horas depois a polícia recebeu uma informação de que um gol preto havia ido buscar os meliantes na mata. Imediatamente a polícia iniciou rondas pela região e conseguiu deter cinco pessoas com uma arma de fogo, no perímetro urbano da cidade. Dois dos jovens detidos são menores de idade.

O dinheiro levado no assalto não foi recuperado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%